Bem-vindo à Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região!

Horário de Funcionamento de 13:00 às 19:00

Av. Getúlio Vargas, 455 / 4° andar Centro , Juiz de Fora, MG

(32) 3215.7100(32) 3217.9846

22Ago

Bilhete único para integração entre ônibus começa a valer em Juiz de Fora


por: Site G1.globo.com/zona da mata

O uso do bilhete único para todas as linhas do transporte urbano de Juiz de Fora começa a valer nesta segunda-feira (22). Com o serviço, o passageiro que usa dois ônibus vai pagar uma passagem e meia, ou seja, R$ 4,13. A integração deve ser feita até uma hora e 30 minutos, com origem e destino em pontos diferentes, usando dois ônibus na mesma direção.


Até a última sexta-feira (19), 1.370 cartões já foram entregues, de acordo com os Consórcios Integrados do Transporte Urbano (Cinturb). O usuário poderá conferir quais linhas fazem a ligação pela página na internet, que também pode ser acessada pelo smartphone e tablet.


Cadastro para bilhete único


Para usar o bilhete único, é necessário fazer um cadastro. Os interessados podem ir à sede do Cinturb, na Rua Espírito Santo, n296, no Bairro Poço Rico. O atendimento será feito das 8h às 18h. Devem ser apresentados identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.


Outra opção é fazer pré-inscrição pela internet. O usuário será informado de quando terá que ir à sede para completar as informações, fazer a foto e receber o cartão.
Quem optar pelo cadastro presencial recebe o cartão na hora. O bilhete único é pessoal e intransferível. Mais de 2 mil usuários fizeram o pré-cadastro, segundo o Cinturb.


Últimas Notícias



Galeria de Fotos