Bem-vindo à Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região!

Horário de Funcionamento de 13:00 às 19:00

Av. Getúlio Vargas, 455 / 4° andar Centro , Juiz de Fora, MG

(32) 3215.7100(32) 3217.9846

14Nov

Shoppings de JF investem na decoração de Natal


por: Jornal Tribuna de Minas

Shoppings e lojistas da cidade já estão se preparando para as vendas de Natal e apostam na decoração para atrair os consumidores. No Braz Shopping, uma árvore típica da época é encontrada de cabeça para baixo em umas das entradas do centro comercial, onde há cem lojas. "O enfeite é mesmo inusitado, para chamar a atenção, trazer mais pessoas para o shopping e promover o aumento das vendas", afirma o subsíndico do shopping Ronald Santiago.

No Mister Shopping, as galerias já estão tomadas pelas árvores de todos os tamanhos, nos tradicionais tons verde e vermelho, além de guirlandas e muito brilho. No local há 140 lojas, e a expectativa é de crescimento de vendas de 8% a 10% em relação ao mesmo período do ano passado, aponta a integrante da direção do shopping, Solange Fonseca.

No Shopping Alameda, a ideia da decoração foi inspirada em um "Natal de luz", com iluminação em cascatas nos corredores, no teto e até na fachada do centro comercial, que tem 52 lojas. De acordo com a gerente de marketing Flávia Rocha, em relação ao mesmo período do ano passado, espera-se um acréscimo de 6% a 8% no volume de vendas.

Já no Santa Cruz Shopping, a chegada do Papai Noel e inauguração da decoração ocorre no próximo dia 24. Uma estação de trem será o ponto alto para atrair visitantes e estimular as compras nas 360 lojas em funcionamento. O síndico do shopping, Luciano Rodrigues, está otimista e aposta no crescimento de 18% a 25% nas vendas. No Independência Shopping, Papai Noel abre as comemorações natalinas do local neste domingo, às 16h. Uma árvore de 11 metros de altura também é a aposta para atrair os consumidores.

"As lojas se preparam com os estoques e, sobretudo, com a esperança de fechar o ano com boas vendas", afirma o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL/JF), Vandir Domingos. É o caso da Cenarium, no São Mateus, que colocou diversos produtos de Natal à venda há uma semana, mas cujos estoques começaram a ser negociados em agosto. "Esperamos crescimento das vendas em torno de 20%", diz o proprietário Lúcio Abreu.


Últimas Notícias



Galeria de Fotos