Bem-vindo à Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região!

Horário de Funcionamento de 13:00 às 19:00

Av Rio Branco 2390/Sala 801
Edifício Space Center
CEP 36016-310

(32) 3215.7100(32) 3217.9846

Prezados leitores e parceiros da ADJFR


Escrevo este editorial com muita honra por representar um marco histórico e notório deste informativo. Trata-se da edição de número 80. Informo que a primeira edição foi impressa em 1998 e ocorreu no bimestre ago/set daquele ano. Interessante ressaltar que até a presente octagésima edição, todas as demais ocorreram de forma ininterrupta, fato que denota não apenas os esforços da ADJFR em todo este empenho, mas a inequívoca consolidação deste veículo como conteúdo e canal de informação em prol do desenvolvimento de Juiz de Fora e região. A nossa reverência aos 23 anos de trabalho contínuo da ADJFR na elaboração e produção do nosso informativo!

Destaco também a realização da primeira reunião ordinária com os coordenadores dos Comitês Internos da ADJFR gestão 2021/2024 realizada na sede da Agência no dia 1º de julho com as presenças dos seguintes coordenadores: André Decnop (Político), Carlos Eduardo Loures (Turismo), César Galvão (Agronegócio), Douglas Machado (Educação), Marco Antônio Gazinelli (Desenvolvimento Regional), Nivaldo Alvarenga (Comunicação e Marketing) e Raquel Oliveira (Gestão de Pessoas).

Na oportunidade, ficou estabelecido que cada coordenador deverá apresentar três propostas de trabalho para seu respectivo comitê e que este fórum irá reunir-se a cada dois meses. Além disso, reiteramos a disponibilidade do espaço da Agência para qualquer necessidade de reunião e ações que se fizerem necessárias para qualquer um dos comitês. Esta reunião teve como maior relevância o engajamento e o compromisso dos coordenadores em entregar produtos que contribuirão para um significativo aumento no somatório das atividades e do trabalho desempenhado pela diretoria da ADJFR em atendimento aos anseios das empresas afiliadas e da sociedade em geral.

Finalmente, registramos mais uma importante reunião realizada no dia 24 de junho com a Ampar também na sede da Agência, oportunidade que tivemos as presenças do presidente da Associação, José Maria Novato, do prefeito de Rio Novo, Ormeu Rabello, e do advogado da entidade, André Decnop. A referida reunião tratou principalmente da consolidação da parceria Ampar/ADJFR e de reforçar a intenção da Agência na aproximação com os municípios da Zona da Mata e Campos das Vertentes.

Encerro este editorial informando aos leitores e parceiros da ADJFR que já estamos em fase final de estruturação da retomada de todas as nossas atividades presenciais. Que seja breve! Saúde e prosperidade a todos.


Últimas Notícias



Galeria de Fotos